Resident Evil 5 + Crack + Tradução

 

Resident Evil 5 é a seqüência da renomada franquia que criou o gênero “horror survival” (ação com elementos de terror). O título segue uma mecânica bastante semelhante ao seu antecessor, com um sistema de movimentação e mira que favorece o combate. Os inimigos, conseqüentemente, vão ser mais rápidos, espertos e numerosos.
10 anos após o incidente que marcou a cidade de Racoon City, Cris Redfield investiga um vilarejo da Somália que parece sofrer do mesmo mal. Sheva Alomar é uma agente especial local que acompanha o protagonista nesta expedição ao pior caso já registrado. Além de um enredo envolvente, a quinta versão do pai do gênero survival apresenta um acabamento gráfico de tirar o fôlego e efeitos de luz inéditos.

Battery 2 + Crack

Battery é um software de última geração para criação de samplers de bateria e afinação de elementos percussivos em qualquer tipo de produção musical. Com um design arrojado para controle rápido e intuitivo, gera baterias e percussão perfeitas para qualquer momento: desde um groove suave até os ritmos mais sofisticados.
Você pode trabalhar com matrizes, sendo que cada célula é processada com um compressor, filtro multi-modos, LFO, envelopes livres, editor/mapeador para gerenciamento de 128 camadas por célula, efeitos de resampling e uma seção especial para loops.

Call of Duty 4 Modern Warfare + Crack + Tradução

Call of Duty 4 Modern Warfare  é o quarto titulo da série de Guerra mais realista dos últimos tempos e que agora está mudando o enfoque de suas batalhas, saindo do passado, na Segunda Guerra, e voltando para o presente, na moderna guerra econômica e ideológica entre as nações ocidentais contra o radicalismo do oriente médio.

Com gráficos perfeitos e efeitos sonoros quase reais Call of Duty 4: Modern Warfare tem como cenário, cidades em ruínas e mesquitas arrasadas onde os exércitos do EUA e da Inglaterra lutam contra radicais e terroristas numa tentativa de libertar toda uma nação de fanáticos religiosos, mostrando um retrato fictício de uma guerra real.

CD David Guetta - One Love (2009)


01 When Love Takes Over (Featuring Kelly Rowland)
02 Gettin’ Over (Featuring Chris Willis)
03 Sexy Bitch (Featuring Akon)
04 Memories (Featuring Kid Cudi)
05 On The Dancefloor (Featuring Will.I.Am & Apl de Ap)

Need For Seed Most Wanted completo + Tradução


 Um fato curioso de Need For Speed: Most Wanted é que as corridas já não se passam mais à noite. Tanto a exploração na cidade como todas as disputas se passam em plena luz do dia. Ótimo para quem gosta de passear com seu carango, a claridade ajuda a apreciar a beleza do seu possante e do cenário à sua volta.
 Alguns jogadores sentirão a falta do modo drift, mas as demais formas de corrida estão presentes. Se a derrapagem deixou saudades, atravessar radares na maior velocidade possível é uma nova modalidade no mínimo interessante. As corridas são necessárias para aumentar sua conta bancária, mas o respeito nas ruas vem quando você faz os policiais de otário.