Need For Seed Most Wanted completo + Tradução


 Um fato curioso de Need For Speed: Most Wanted é que as corridas já não se passam mais à noite. Tanto a exploração na cidade como todas as disputas se passam em plena luz do dia. Ótimo para quem gosta de passear com seu carango, a claridade ajuda a apreciar a beleza do seu possante e do cenário à sua volta.
 Alguns jogadores sentirão a falta do modo drift, mas as demais formas de corrida estão presentes. Se a derrapagem deixou saudades, atravessar radares na maior velocidade possível é uma nova modalidade no mínimo interessante. As corridas são necessárias para aumentar sua conta bancária, mas o respeito nas ruas vem quando você faz os policiais de otário.

Destruir o maior número de viaturas, escapar em um determinado tempo, furar bloqueios policiais e causar prejuízo para o estado fazem com que você suba no rank dos mais procurados. Aliás, nunca houve em Need for Speed um cenário tão destrutivo quanto o de Most Wanted, aqui quase tudo pode ser reduzido a entulhos.

CPU de 1.4 GHz, 256 MB de RAM, 1 Gb de espaço no HD, 32 Mb de vídeo compatível com Directx 9

Estilo: Corrida
Desenvolvedor: EA Games
Tamanho: 2,12 GB
Formato: Rar
Idioma: Português
Download : MegaUpload






Para instalar descompacte o arquivo 1 usando o WinRar, depois emule a imagem NRG usando o Alcohol, use o crack para geral o serial de instalação, depois copie o arquivo Speed.exe que está dentro da pasta crack para a pasta onde seu jogo foi instalado.